Sua conta está temporariamente suspensa. Sendo assim, a veiculação de anúncios está desativada. Verifique os motivos da suspensão na Central de políticas.
CENTRAL DE POLÍTICAS
SAIBA MAIS

Sua conta foi suspensa

Motivos da suspensão

Status

Data da suspensão

Término da suspensão

Impressões e cliques inválidos Veiculação de anúncios desativada 16 de ago de 2018 15 de set de 2018

Status atual

Devido a violações, sua conta está temporariamente suspensa até 15 de set de 2018. Durante esse período, nenhum anúncio será exibido, seus pagamentos permanecerão retidos, e a última receita poderá ser deduzida da sua conta para reembolsar os anunciantes. Saiba mais

Se outras violações de política forem encontradas, não importa se for durante o período de suspensão ou depois dele, sua conta será desativada permanentemente. Na Central de Ajuda, explicamos os motivos mais comuns pelos quais as contas de editor são suspensas por tráfego inválido.

O que você pode fazer

Tente encontrar a origem do tráfego inválido e tome medidas para garantir que isso não volte a acontecer. Recomendamos que você aprenda a segmentar o tráfego do seu site para conseguir avaliar a qualidade dele e identificar possíveis fontes de tráfego inválido. Para mais informações, acesse nossa Central de recursos de qualidade do tráfego de anúncios.